![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEif7wVEEebnKIr03aPz0M1lhlYyxgWBT4XM06kBZlnS2OaeBupqyE9vYIw_Lxm25fmA0otzHyjwJhkIZYsekYqjqxSDeAG2wxMFTqH7jkhjxFH60c5c10nsHCz0TTCU1COA3_NXAb3m15ma/s320/61.jpg)
• Postura: falar em linguagem simples e adequada, demonstrando sempre educação.
• Voz: falar claro e de forma expressiva, realçando a exatidão das informações.
• Calma: manter a serenidade mesmo diante de insistências.
• Cortesia: manter atitudes delicadas e agradáveis.
• Interesse: demonstrar sincero desejo de ajuda.
• Presteza: ser objetivo nas afirmações e questionamentos.
• Tolerância: não revidar grosserias recebidas.
• Padrão: estabelecer um padrão de atendimento telefônico com os funcionários
Nenhum comentário:
Postar um comentário